top of page

João Dourado: BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO | 10 DE NOVEMBRO DE 2020.


A Secretaria Municipal de Saúde de João Dourado informa que nesta terça-feira (10), recebemos do no Laboratório Central do Estado – Lacen, os resultados dos 09 exames que estavam em investigação, todos negativos para a Covid-19; também foram realizados 10 testes rápidos, todos negativos e, mais 12 amostras foram encaminhadas ao Lacen.


⚠️ O município segue com 394 casos positivos para a doença; desses, 366 estão recuperados, 18 estão com o vírus ativo em isolamento domiciliar e, já foram registrados 10 óbitos.


😷 Lembre-se de manter o distanciamento social, mas se precisar sair, mantenha os hábitos de higiene e não esqueça que o uso da máscara é obrigatório. Caso precise de orientações, apresentar sintomas da COVID-19 ou quiser fazer denúncias, envie mensagens através do WhatsApp para (74) 9.9900-4259.


Prefeitura Municipal de João Dourado


Posts recentes

Ver tudo
5º ESG Fórum Bahia: Sustentabilidade em Foco

O 5º ESG Fórum Bahia chega com força total nos dias 20 e 21 de maio, no Porto Salvador, consolidando-se como um dos principais espaços de discussão sobre sustentabilidade, governança e responsabilidad

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação*
bottom of page