top of page

João Dourado: Comerciantes participam da sessão da câmara de vereadores. #aberturadocomérciojd













Os efeitos da Covid-19 são sentidos em todos os setores. Na economia tem fragilizado as atividades comerciais consideradas não essenciais. As reclamações dos comerciantes Joãodouradenses se tornaram mais intensas após o último decreto do Governo da Bahia que estabeleceu lockdown em todo o estado como regra para frear o crescimento de casos de Covid-19.


Na avaliação dos comerciantes que usaram a tribuna, nesta terça-feira 16), o comércio de João Dourado, esse considerado não essencial e que tem as portas fechadas em virtude do decreto, não pode ser considerado vilão e motivo do crescimento dos casos de Covid-19, especialmente porque segue as regras de higienização e de distanciamento e que a movimentação tem caído por causa da crise na economia, outro ponto que vem prejudicando o comércio é o fechamento no sábado.

Os comerciantes irão participar de uma audiência pública , a ser realizada nesta quinta-feira (18), junto com o poder executivo, legislativo e a Polícia Militar e outros setores, para avaliação conjunta e medidas referentes ao comércio local.


Comments


bottom of page