JOÃO DOURADO: JORNADA PEDAGÓGICA INICIA E DESTACA “OS SABERES” DA NOSSA TERRA.

[inpost_galleria thumb_width=”200″ thumb_height=”200″ post_id=”11842″ thumb_margin_left=”3″ thumb_margin_bottom=”0″ thumb_border_radius=”2″ thumb_shadow=”0 1px 4px rgba(0, 0, 0, 0.2)” id=”” random=”0″ group=”0″ border=”” show_in_popup=”0″ album_cover=”” album_cover_width=”200″ album_cover_height=”200″ popup_width=”800″ popup_max_height=”600″ popup_title=”Gallery” type=”yoxview” sc_id=”sc1486068285650″]

Teve início nesta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2017, com o tema “Saberes da Minha Terra: Arte da Leitura e Escrita”. O primeiro dia do evento, que reuniu toda a equipe escolar na Câmara de Vereadores de João Dourado, foi recheado de momentos que ressaltam a cultura do nosso município.

O prefeito Celso Loula Dourado, lembrou que só a partir da educação as crianças, adolescentes e jovens terão a oportunidade de um futuro melhor. “Se cada um de nós compreender que o aluno é nosso bem maior, nós conseguiremos fazer uma revolução”, enfatizou o prefeito.


A secretária de Educação, Verônica Oliveira, apresentou as propostas para o ano letivo e reforçou a importância de as escolas estabelecerem parcerias com a comunidade para ajudar na transmissão de saberes, tão importantes para a formação dos nossos alunos.

Verônica convocou os educadores a se empenharem nessa nova jornada acreditando que o município tem profissionais preparados para ajudar a Educação do Município em grandes conquistas. “Eu acredito na força do professor”, concluiu a secretária declamando as palavras do poeta Bráulio Bessa, autor do poema “Eu acredito na força do professor”.

[divider]

ASCOM PMJD

#JOÃODOURADOJORNADAPEDAGÓGICAINICIAEDESTACAOSSABERESDANOSSATERRA

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP