João Dourado: Laboratório do Hospital Municipal retoma realização de 22 tipos de exames.
top of page

João Dourado: Laboratório do Hospital Municipal retoma realização de 22 tipos de exames.


Após seis meses de inatividade, o laboratório do Hospital Municipal Dr. Benedito Ney voltou a realizar – desde o dia 06 de fevereiro – 22 tipos de exames laboratoriais, exclusivamente dos pacientes internados na unidade.

A intenção é atender o mais breve possível os demais pacientes da comunidade, que há quase um ano e meio estão sem os serviços de laboratório do Hospital Municipal. “Com mais funcionários, teremos condições de estender o atendimento à população de João Dourado”, afirmou Ana Carolina Moitinho, biomédica responsável pelo laboratório.


Conforme a Diretora Hospitalar, Deise Vasconcelos, os exames de radiografia (Raio-X) também devem ser retomados em breve no Hospital. “Pedimos um pouco de paciência à comunidade. Aos poucos, estamos melhorando nossa estrutura física e serviços”, concluiu a Diretora.

O Prefeito Celso Loula e o Secretário de Saúde, Cláudio Dourado, que visitaram as instalações do laboratório, também ressaltaram a importância da retomada dos serviços de coleta e exames para a comunidade.

“Estamos trabalhando na medida do possível para garantir um serviço de saúde de qualidade para a nossa população”, enfatizou o prefeito, que disse ainda estar sempre atento à situação da saúde no Município, tanto na função de médico e principalmente hoje, à frente da gestão do Município.

[divider]

ASCOM PMJD

bottom of page