João Dourado leva título de Campeã da 2ª Copa Regional de Futebol Feminino.
top of page

João Dourado leva título de Campeã da 2ª Copa Regional de Futebol Feminino.


A equipe que representou a cidade de João Dourado na 2ª Copa Regional de Futebol Feminino entre os dias 15 e 18 de junho, levou o troféu de 1º lugar na disputa da final com o Lusaca (Salvador). Já o 3º lugar foi garantido pela equipe Iraquara, na disputa com o Gama (Brasília).

A competição, que aconteceu em João Dourado, levou muitos torcedores à arquibancada do Estádio Municipal Moisés Oliveira e contou ainda com participação especial da ex-Seleção Brasileira Solange Bastos, que jogou por 20 minutos pelo time da casa, no jogo da semi-final.


“É um momento especial da minha vida, um privilégio e uma grande honra pelo carinho e a receptividade que João Dourado me proporcionou em voltar a campo oficialmente depois de tanto tempo”, disse Solange sobre sua participação em campo, completando que “a Prefeitura está de parabéns pelo apoio ao evento”.

Solange Bastos faz parte da comissão de avaliação de futebol feminino e veio à cidade juntamente com o observador técnico da Federação Baiana de Futebol, Prof. Mário Augusto e da jornalista Juliana Barachisio, do Jornal A Tarde.

O prefeito Celso Dourado, entregou as medalhas e o troféu à equipe campeã e parabenizou as equipes que chegaram à reta final da competição.

Parabéns à todas as equipes participantes da competição e nosso agradecimentos aos apoiadores do futebol feminino!

Coordenação Municipal de Desportos. Prefeitura Municipal de João Dourado.

bottom of page