João Dourado: Operação Âncora apreende armas, drogas, celulares, e cumpre mandados de prisões.
top of page

João Dourado: Operação Âncora apreende armas, drogas, celulares, e cumpre mandados de prisões.



Segundo informações da Polícia, nessa quinta-feira (07), as 6h da manhã, foi deflagrada a operação “Âncora” no município de João Dourado-Ba, cerca de 16 equipes, dos comandos da POLÍCIA MILITAR/CIVIL- CIPE SEMIÁRIDO / RONDESP / 7º BPM- (Irecê e João Dourado) que após trabalho de  investigação e levantamento de informações acerca de pontos de tráfico de drogas e comercialização de armas de fogo,  Autoridade Policial da cidade representou pelo Mandado de Busca e apreensão, sendo a medida deferida e então deflagrada a supracitada operação, com a finalidade de combater o tráfico de drogas e crimes de homicídio e roubos. Onde foram obtidos os seguintes resultados:

  1. Prisão em flagrante de ALAN DOURADO SAMPAIO, RG 1011556898, sendo encontrado na sua residência; _* 183,84g entre maconha e sementes de maconha. Alan já vinha sendo investigado por estar envolvido no tráfico de drogas. Foram encontrados 11 aparelhos celulares, sendo todos apreendidos e ao ser analisado os áudios (Autorizado Judicialmente) ficou constatado também a mercancia de entorpecente.

  1. Prisão em flagrante de Aparecido Cardoso da Mota, vulgo “Aparecido Cigano”, pelos crimes do Art. 158 CP c.c Art. 4º da Lei 1.521/51, sendo encontrado os seguintes objetos: mais de 50 notas promissórias e diversas folhas de cheque, totalizando mais de R$170.000,00 (cento e setenta mil reais). O celular de Aparecido Cigano foi apreendido e ao ser analisado os áudios (Autorizado Judicialmente) ficou constatado que o mesmo pratica crimes de agiotagem e Extorsão.

  1. Resistência a ação policial com resultado morte de VAGNER FERREIRA QUEIROZ, vulgo “Vagner Guiné” que efetuou disparos contra os policiais que estavam cumprindo o Mandado de busca e apreensão em seu desfavor, a equipe da Polícia Civil e a guarnição da CAESA revidou a injusta agressão, sendo prestado socorro ao agressor ao Hospital municipal de João Dourado, onde não resistiu e veio a óbito. Estando “Vagner Guiné” de posse de _01 revólver, cal .38, 50 trouxinhas de maconha, 05 pinos de cocaína, aproximadamente 02 kg de maconha e um veiculo Agile; “Vagner Guiné” é apontado como um dos principais traficantes da cidade de João Dourado, sendo apontado como autor de alguns roubos nesta cidade.

Via Lucas Souza Publicidade

bottom of page