João Dourado: Prefeito eleito quer levar água tratada para 3.500 famílias de 12 povoados.
top of page

João Dourado: Prefeito eleito quer levar água tratada para 3.500 famílias de 12 povoados.

Comitiva liderada por Dr. Celso também reivindicou a reforma do Hospital Municipal e a recuperação da estrada da Gameleira.

https://i0.wp.com/www.serin.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/549/1478017252Joao_Dourado_2.jpg

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência o prefeito eleito – com 53,32% dos votos válidos – do município de João Dourado, Celso Loula Dourado (PT). Mais conhecido por Dr. Celso, ele liderou a coligação “É Hora de Mudar”, formada por PT, PC do B, PDT, PP, PPS, e PSB. Também participaram da reunião a presidente municipal do PT, Verônica Gomes Araújo Oliveira, a vereadora reeleita Rita de Cássia Amorim do Amaral, o vereador eleito João Rumão, e Antônio José Vianna de Oliveira, gerente da Caixa Econômica Federal (CEF).

Entre as principais demandas apresentadas, a reforma do Hospital Municipal Dr. Benedito Ney e a extensão da rede de água para a região Norte de João Dourado para atender 12 povoados, onde vivem cerca de 3.500 famílias. “Também reivindicamos a recuperação asfáltica dos 6 km da estrada que liga João Dourado ao povoado da Gameleira, localizado próximo à BA-052. Pedimos, ainda, a inclusão de uma ciclovia ao longo desse trecho”, informa a vereadora Rita do Amaral.

[divider]

Com informações SERIN

bottom of page