João Dourado registra duas suspeitas de casos do Coronavírus.

Atualizado: Mar 17

O município de João Dourado na região de Irecê, registrou nesta segunda-feira, 16, dois casos suspeitos de coronavírus.


Segundo informações, um dos casos trata-se de uma mulher e toda sua família, que já receberam orientação de isolamento, realização de exames, e agora aguardam os resultados.


A Secretaria Municipal de Saúde de João Dourado, informou à população que foram tomadas todas as medidas necessárias para o diagnóstico e controle do Coronavírus. o Prefeito Celso Dourado também se reuniu com as equipes de saúde e com os secretários para discutirem as medidas de prevenção e combate a doença. A Prefeitura lançou um vídeo nas redes sociais tranquilizando a população.


Confira a baixo!



Fique atento!


Com o objetivo de prevenir a transmissão, é extremamente necessário que a população adote as seguintes medidas:

 Lavar as mãos com frequentemente por pelo menos 20 segundos;  Higienizar as mãos com álcool em gel 70%;  Evitar tocar nos olhos, nariz e bocas com as mãos não higienizadas;  Cobrir o nariz e boca ao espirar ou tossir;  Manter os ambientes bem ventilados;  Limpar e higienizar os objetos (incluindo os parelhos de celular) e superfícies tocadas com frequência;  Não compartilhar objetos pessoais como copos e talheres;  Evitar contato com pessoas que estejam com sintomas de gripe;  Evitar aglomerações



Via Bahia Informa

O site que mais cresce na Bahia.




660 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP