JOÃO DOURADO: SELEÇÃO EMPATA EM AMISTOSO E ALIMENTA ESPERANÇA POR MAIS INCENTIVOS AO FUTEBOL.
top of page

JOÃO DOURADO: SELEÇÃO EMPATA EM AMISTOSO E ALIMENTA ESPERANÇA POR MAIS INCENTIVOS AO FUTEBOL.



Foi bonito de ver crianças, jovens, famílias inteiras torcendo pela Seleção de João Dourado no último sábado, 21, no Estádio Municipal Moisés Oliveira. O amistoso foi com o Jacobina Futebol Clube, que joga no próximo sábado com o Esporte Clube Bahia pelo Campeonato Baiano.

Após o jogo, que terminou com o placar 1X1, o prefeito Celso Loula disse a equipe desportista de João Dourado que a gestão vai buscar apoio junto ao governo do Estado para conseguir a iluminação do Estádio e incentivos da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) para o esporte amador no nosso Município.


O vice-prefeito, Adriano Nunes, reforçou a importância dos incentivos ao esporte e elogiou a iniciativa da equipe de Coordenação de Desporto em organizar um evento que coloca em evidência o potencial dos atletas do nosso Município.

Também empolgado pelo sucesso do evento, o técnico da Seleção, Esquilate, relatou as dificuldades que o futebol na região enfrenta, mas disse estar disposto a ajudar a desenvolver ainda mais o esporte em nosso Município.


[divider]

Fotos: Ascom/ Renato Sampaio

bottom of page