Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP

Jovem vem a óbito ao colidir moto com tronco no Distrito de Soares (16).

Jovem vem a óbito ao colidir moto com tronco no Distrito de Soares (16).

<

p class=”topmeta” style=”overflow: hidden; padding: 5px 0px; font-size: 11px; color: rgb(51, 51, 51); font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;”>

<

p class=”pull-right inner” style=”float: right;”>

<

p style=”float: left; height: 20px; line-height: 20px;”>

<

p class=”post-body entry-content” id=”post-body-1090164513963771555″ itemprop=”description articleBody” style=”margin-right: 0px; margin-bottom: 0.75em; margin-left: 0px; line-height: 1.6em; color: rgb(51, 51, 51); font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px;”>

<

p class=”separator” style=”clear: both; text-align: center;”>

Jovem vem a óbito ao colidir moto com tronco no Distrito de Soares (16).


<

p style=”text-align: justify;”>O acidente aconteceu em frente a casa de Adilto taxicista, Rua 01 de Maio, via que da acesso Soares do Meio ao de Baixo. Conforme informações dos moradores da redondeza, o fato ocorreu por volta das 03:00 horas da madurada de hoje, 16 de Janeiro. O jovem conhecido como “Bruno” perdeu o controle da moto e colidiu com um tronco de arvore, que fica ao lado da via.

<

p style=”text-align: justify;”>

<

p style=”text-align: justify;”>A Polícia Militar esteve no local fazendo a segurança da sena até a chegada da Polícia Técnica para remoção da vítima até o Instituto Médico Legal de Irecê (IML). Populares questionaram a falta do SAMU, que se encontra paralisado há 04 meses, retornou nos últimos dias do ano passado, mas desde do começo do ano não funciona.

<

p style=”text-align: justify;”>

<

p style=”text-align: justify;”>Ainda segundo informações enviadas ao nosso WhatsApp, durante a noite houve outros 02 acidentes, nos quais ficaram sem os primeiros atendimentos emergências especializados.

<

p style=”text-align: justify;”>

<

p style=”text-align: justify;”>Bruno nasceu e cresceu aqui em Soares, morava próximo a Rua da Lagoa, teve sua vida ceifada por esse triste acidente. Pedimos a todos orações pela família nesse momento de profunda comoção e que todos os motoqueiros redobrem os cuidados na hora de pegar a estrada, use o capacete e roupas adequadas.

<

p style=”text-align: justify;”>

<

p style=”text-align: right;”>Por: Osemar Nunes

-11.3483784-41.6609966

#JovemvemaóbitoaocolidirmotocomtronconoDistritodeSoares16

0 visualização