Justiça: Grupo J. Sidney de Comunicação emite nota de esclarecimento.
top of page

Justiça: Grupo J. Sidney de Comunicação emite nota de esclarecimento.

A Rádio Irecê Líder FM, integrante do ‘Grupo J. Sidney de Comunicação’, sempre prezou ao longo dos 26 anos de sua trajetória pela credibilidade, ética, imparcialidade e profissionalismo – marcas que a consagram hoje com a maior audiência na microrregião de Irecê e uma das maiores da Bahia.

No caminhar desses 26 anos sempre mantivemos o nosso maior compromisso com os ouvintes: transmitir a informação fidedigna e dentro dos padrões éticos que norteiam o jornalismo, sempre com a verdade a nos guiar. Em nossos microfones, concedemos espaços para pessoas das mais diferentes correntes ideológicas e partidárias, pois mais do que uma empresa, a rádio é uma Concessão Pública, patrimônio público da região e de sua gente, constituindo-se numa tribuna popular.

A Rádio Irecê Líder FM cumpre seu papel social, informando a sociedade e buscando solução para as muitas demandas.

Sobre a decisão proferida pelo excelentíssimo senhor Dr. juiz Onofre Alves Junior, desta Comarca, cabe a nós apenas respeitá-la – e recorrer nas instâncias superiores. O que nos surpreende, e de certa forma nos causa estranheza, é que uma sentença judicial que ainda nem fora publicada no Diário Oficial da Justiça, já havia sido antecipada nas redes sociais e até em outras emissoras.

Vamos aguardar a decisão final para que possamos nos manifestar. Acreditamos na justiça do nosso país e na sua imparcialidade, assegurada na Constituição de 88, que determina o princípio que garante a ausência de vínculos subjetivos com o processo, mantendo-se o julgador distante o necessário para conduzi-lo com isenção.

Jamais nos manifestaremos contra a decisão do juiz Dr. Onofre, a quem reafirmamos o nosso respeito pelo seu trabalho. Acreditamos que ele tenha uma postura de cumprimento da Constituição, de maneira proba, prolatando decisões devidamente motivadas, sendo toda a sua atuação pautada pela boa fé, sem condutas que possam macular a imparcialidade – que deve ser a marca do bom julgador.

Certos da inocência e da seriedade desta emissora, faremos valer os nossos direitos e, na segunda instância, recorreremos da decisão.

Reafirmamos a nossa crença na Justiça.

RÁDIO IRECÊ LIDER FM

Grupo J. Sidney de Comunicação

bottom of page