LEM: CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ CARLOS DA CEBOLA INAUGURA COMITÊ NO BAIRRO SANTA CRUZ.
top of page

LEM: CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ CARLOS DA CEBOLA INAUGURA COMITÊ NO BAIRRO SANTA CRUZ.

Aconteceu na noite de sábado 25/08, o lançamento do comitê do candidato a Deputado Estadual José Carlos da Cebola. O Evento contou com a presença de muitos moradores de LEM, naturais da região de Irecê. A cerimonia de abertura ficou por conta do jornalista e locutor publicitário, Agnaldo Santos.

Estiveram presentes também, Voga Pelissari (ex. vereador de LEM), Nei Vilares (vereador de LEM), Rogério Faedo, Neuza (Neuza Modas), Doinha (Ex. prefeito de Irecê), Jailton França (Ex. prefeito de João Dourado e Ex. Deputado Estadual), Adriana (instituto recicla), Pastor Eunilcio, Evani Fiusa, Luciano Pancadão, Gilmar Caetano, Selma Brito, Cicero, Iran Cabeleireiro, Webnia, Valério, Jaime (Jardim das Oliveiras), Antonio Rogério (Ex.vice prefeito de João Dourado), Darlan (vereador e presidente da Câmara de America Dourado), Kel (vereadora de João Dourado), Isailton (poeta).

Candidato a Deputado Estadual José Carlos da Cebola

“Dentro do meu plano de trabalho que eu tenho discutido ao longo da caminhada em toda a região de Irecê, do Rio São Francisco e no Oeste Baiano tenho falado sempre que o objetivo maior desse mandato é fortalecer a região de Irecê, do ponto de vista política, porque a região de Irecê não tem hoje nenhum representante na assembleia legislativa, a região de Irecê não ocupa nenhum cargo importante no governo do estado e nem no governo federal, nós precisamos mudar essa história, para mudar essa historia precisamos um candidato pra está lá representando o nosso povo, pra receber nossos irmãos do Oeste Baiano e da Região do Rio São Francisco”.

“O que me traz aqui ao oeste baiano, é saber que essa região tem recebido ao longo dos anos, os nossos conterrâneos, que veio pra cá por conta da seca, por conta de não produzir mais feijão, milho e mamona. Nós conseguimos dar a volta por cima, graças a Deus, através da irrigação e hoje são poucos os que saem de lá pra buscar trabalho, grande parte dos que saíram já estão retornando”.

Continua matéria

“Algumas pessoas me perguntaram porque que eu venho ao Oeste. Eu venho ao Oeste por conta disso, por conta do do nosso povo que aqui está, e aqui também tem muitos problemas, problemas grandes que precisam ser cuidados e precisam ser representados e eu quero ser deputado pra fazer justamente isso, zelar pelo nosso patrimônio maior, zelar pelo nosso povo”.

“Eu quero estar presente aqui no Oeste da Bahia, em toda a região do São Francisco e na região de Irecê para ajudar o governo do estado, para ajudar a classe empresarial e trabalhadora a sanar os problemas de cada região. Eu quero chegar a assembleia legislativa para representar vocês também”.

“Sou apoiado pelo prefeito de Irecê, prefeito de Lapão, prefeito de João Dourado, prefeito de são Gabriel, prefeito de presidente Dutra, prefeito de Ibipeba, prefeito de Morro do chapéu, umburana, e vereadores de outras cidades da região de Irecê”.

Jailton França (Ex. prefeito de João Dourado e Ex. Deputado Estadual)

“Posso testemunhar o que ele representa para a nossa região, pelo seu trabalho, pela sua luta, pela sua vontade de vencer na vida. Indiscutivelmente ele chegará na assembleia legislativa do nosso estado, para levar a nossa mensagem.

Luis Eduardo Magalhães não está órfão de oposição, e essa figura sem duvidas nenhuma é José Carlos da Cebola, que tem o compromisso de a partir de hoje não só levar os votos dessa terra, mas de honrar os compromissos que essa terra precisa.

Quero fazer um pedido aos meus conterrâneos que aqui estão, para que saiam daqui, cada um de vocês como um soldado valente que vai para a guerra, pra lutar em defesa dos nossos interesses, pedindo o voto dos amigos”

Adriana (projeto Recicla)

“Trabalho com jovens em busca do primeiro emprego e Zé Carlos tem esse diferencial, a profissão dele não é politico, alem de politico a profissão dele e empreendedor, ele é empregador, ele gera empregos”

“Tenho certeza de que ele vai ganhar, ele vai ganhar pra gente, pra nossa cidade, pra nossa região”

Neuza modas

“Eu quero dizer para Zé Carlos que está muito fácil pedir voto pra você, eu tenho uma loja e quando meus clientes perguntam quem eu estou apoiando, eu digo: o cara que vai fazer a diferença em Luis Eduardo, José Carlos da Cebola. Vamos votar nesse homem, porque ele vai defender a nossa região. Ele caiu de paraquedas, más nós abraçamos, ele é nosso”

Voga Pelissari (ex. vereador de LEM)

“Eu quero pedir a cada um de vocês, vamos nos empenhar, vamos fazer de José Carlos da cebola, o Deputado Estadual mais bem votado em Luis Eduardo Magalhães.

José Carlos da Cebola, você tem um compromisso com a população de Luis Eduardo Magalhães, até porque aqui é uma extensão do território da região de Irecê”

               Doinha (ex. prefeito de Irecê)

“Precisamos laçar uma semente, visitei varias lideranças, e a conversa é uma só, precisamos lançar uma semente de união, para que Luis Eduardo não fique igual a outras cidades que só tem um grupo politico. Zé Carlos bem votado em Luis Eduardo, com a força do povo, nós vamos ter aqui dois grupos políticos, o grupo do bem, comandando por Zé Carlos da cebola e esse grupo do mal que está maltratando o povo, administrando mal a cidade”

Darlan (vereador e presidente da Câmara de America Dourado)

“Quero falar pra vocês que a esperança de Luis Eduardo, a esperança de America Dourada, a esperança da região de Irecê, a esperança da Bahia é colocar o amigo, guerreiro, companheiro, que ajuda a população, nosso amigo José Carlos da Cebola”

História de José Carlos da Cebola

José Carlos Gomes Ferreira, conhecido como José Carlos da Cebola, Casado(a), Agricultor, 63 anos, nascido em Cansanção-BA, foi prefeito da cidade de São Gabriel – Ba, entre os anos de 2009 e 2012, é candidato a Deputado Estadual na Bahia pelo PR – Partido da República.

Destaknoticias.com.br ou  jbnoticias.com.br

bottom of page