top of page
Foto do escritorLucas Souza Publicidade

Mídia Banco24Horas cresce cerca de 60% em Salvador no primeiro semestre de 2023.


Receita advinda da capital baiana aumentou em relação ao mesmo período do ano passado


Salvador, 29 de agosto de 2023 – Presente em todo o país, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, aumentou sua presença na Bahia no último ano, chegando a mais de 200 telas, com ótimos resultados. Agora, o estado é responsável por um terço (33%) de toda a receita nordestina. Os dados se referem ao período entre janeiro e junho de 2023.


Por conta do cenário positivo, o faturamento na Bahia no primeiro semestre representou 61% da receita do estado durante todo o ano de 2022. Salvador atua como um exponente na região registrando crescimento na receita de 58% nos primeiros seis meses de 2023, em relação ao mesmo período do ano passado. Na capital são cerca de 150 telas que atendem o varejo e comércio soteropolitano e, consequentemente, o público consumidor.


De acordo com o Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, entre janeiro e dezembro de 2022, o investimento em mídia pelas agências da Bahia ultrapassou os R$290 milhões, representando um reaquecimento em todo o setor.


“As marcas e anunciantes baianos estão na esteira do aquecimento do mercado publicitário local e regional, demonstrando, também, o desejo de continuar se comunicando com o público consumidor nas diversas localidades do estado. O Mídia Banco24Horas faz parte desse cenário oferecendo alcance, relevância e presença na vida do povo baiano, desde os populosos centros econômicos até às periferias”, explica com Célia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas.


Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua).

Com mais de 800 anunciantes (70% de recompra) e mais de 2.000 campanhas publicadas desde sua criação, em 2019, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de gerar mais de 60 milhões de impactos por semana.


Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o site do Mídia Banco24Horas.

Sobre o Mídia Banco24Horas


O Mídia Banco24Horas é uma plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, que exibe inserções publicitárias. Possui hoje dois formatos disponíveis: telas full HD instaladas no topo de mais de 4,4 mil caixas da rede e a mídia direto na tela da transação de mais de 24 mil caixas eletrônicos em todo o País. Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e a contratação das telas superiores permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.


O veículo está disponível para o modelo de compra de mídia programática. Todos os meses, 153 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas. Para saber mais, acesse o site e visite nossas redes sociais no Instagram e no LinkedIn.


 

Bahia Informa

O site que mais cresce na Bahia.

Comments


bottom of page