MORRO DO CHAPÉU: TENTATIVA DE HOMICÍDIO.
top of page

MORRO DO CHAPÉU: TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


Por volta das 5h50min do dia 27/01/2020 a Guarnição 4ª CIA PP recebeu uma ligação do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo nos informando sobre um paciente que acabara de dar entrada, vítima de disparo de arma de fogo.


Deslocamos ao local e asseveramos que a vítima, Alex Santana dos Santos, 18 anos, nascido a 12/11/2001, RG 23392955-05, filho da senhora Leonir Santana dos Santos, 66 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo do tipo espingarda de ante carga (socadeira) na região do glúteo e braço direito.


A mãe da vítima nos informou onde residia o suspeito, de prenome Daniel, e, com base nas referências, deslocamos ao povoado de Mônica com o objetivo de localizá-lo; encontramos sua residência, mas não conseguimos achá-lo, tampouco a arma utilizada no crime. Trata-se de Daniel Santana Jesus, 28 anos, aposentado por invalidez permanente num olho, residente à Rua da mangueira, sem número, povoado de Mônica, Morro do Chapéu-BA. Fizemos diligências na região, mas não obtivemos êxito na captura do acusado”.

 

bottom of page