Mototaxista é esfaqueado em tentativa de assalto em Lapão.


Um mototaxista foi esfaqueado nas costas, na noite da última terça-feira (14), durante uma tentativa de assalto, em Lapão. O assaltante fugiu e Adão Guedes da Silva foi socorrido ao hospital.


Segundo as informações da Polícia Militar, o assaltante solicitou uma corrida por volta das 17h30, na Avenida Primeiro de Janeiro – em Irecê – com destino à cidade de Lapão. Ao chegar ao contorno da cidade, por volta das 18h, próximo ao Posto de Gasolina Bodão, o passageiro anunciou o assalto e o mototaxista resistiu. Eles lutaram e homem atingiu Guedes com uma faca e fugiu. O mototaxista teve o braço quebrado durante o embate.


Guarnições da 2ª Companhia de Polícia Militar (1º pelotão de Lapão) – pertencente ao 7º BPM – foram informadas através do Centro Integrado de Informações (Cicom) que havia um homem caído às margens da rodovia e se dirigiram ao local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães em Lapão, e em seguida transferida para o Hospital Regional de Irecê.


A Polícia Militar tentou localizar o criminoso, mas até a manhã desta sexta (17), ninguém foi preso.


Fonte: Caraíbas Fm


72 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP