Mulher é morta a tiros quando retornava do trabalho em Lapão.
top of page

Mulher é morta a tiros quando retornava do trabalho em Lapão.


Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros, no início da noite deste sábado (05), quando retornava do trabalho (em uma padaria) para casa na cidade de Lapão, região de Irecê.


Segundo a Polícia Civil,  Denise Costa Ferreira estava retornando do serviço de bicicleta para sua residência, quando foi surpreendida por uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o condutor da moto se aproximou lateralmente e o carona efetuou disparos de arma de fogo  à queima-roupa contra a vítima, que ainda foi socorrida para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Os suspeitos fugiram logo após o crime e a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ambos continuam foragidos. Ainda conforme a Polícia Civil, nada foi roubado de Denise, sendo que o aparelho de telefone celular foi encontrado ao lado dela. Familiares afirmaram que desconhecem a motivação do crime.


O corpo da mulher foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.


Fonte: Central Notícia

 

bottom of page