Natural de João Dourado, jovem é morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães.


Jelton ainda saiu correndo pela rua, mas foi alcançado pelos criminosos que efetuaram vários disparos.



O crime aconteceu na noite deste sábado (13), por volta das 21h30, na Rua J – bairro Vista Alegre – próximo ao Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães. Jelton de Souza Oliveira ‘Jel’, 22 anos, natural da cidade de João Dourado – região de Irecê – já tinha passagem pela polícia, segundo o Jornal Brreiras 24horas.

De acordo com informações da polícia, ‘Jel’ estava sentado na porta de sua residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Biz, cor preta, que chegaram atirando. Jelton ainda saiu correndo pela rua, mas foi alcançado pelos criminosos que efetuaram vários disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, o rapaz jáestava morto. A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil, que já deu início às investigações sobre a autoria e motivação do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT que esteve no local colhendo informações.

As informações são do jornal Barreiras 24 Horas

#jovemémortoatirosemLuísEduardoMagalhães #NaturaldeJoãoDourado

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP