top of page

O secretário da Saúde de Barra do Mendes, é acusado de ter furado a fila da vacinação contra a Covid


O secretário da Saúde de Barra do Mendes, Carlos Alves de Araújo, é acusado por moradores da cidade de ter furado a fila da vacinação contra a Covid-19. No município, situado a 534 quilômetros de Salvador, a vacinação começou no último dia 20 de janeiro e segundo informações da Prefeitura, os primeiros a serem vacinados seriam os trabalhadores da saúde, que estão na linha de frente, como enfermeiros, médicos, auxiliares de limpeza e socorristas do SAMU.


Contudo, nas postagens das redes sociais da administração municipal, chamou a atenção a imagem do secretário de saúde recebendo a imunização. Conforme o plano de vacinação do Estado, compõem os grupos prioritários nesse momento, profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate à doença e em unidades de saúde de urgência e emergência, idosos que vivem em instituições de longa permanência (abrigos e hospitais), indígenas e comunidades tradicionais.


Alguns internautas questionaram o fato de o secretário ter sido vacinado. O assunto também apareceu na página Jornal da Caraíbas, onde o apresentador aborda o fato em tom de surpresa.

 

Comments


bottom of page