Oficina sobre análise de negócios acontece em Irecê.
top of page

Oficina sobre análise de negócios acontece em Irecê.

A capacitação será realizada no dia 9 de março e as inscrições estão abertas

  – Por: Nara Zaneli


Irecê – Compreender a importância dos processos organizacionais e operacionais da empresa, visando obter melhores resultados. Esse é o objetivo da oficina Análise de Negócios, que será realizada no dia 9 de março, das 18h às 22h, no auditório da Associação Comercial de Irecê (ACI).

Direcionada para microempresas e microempreendedores individuais, a oficina vai discutir as potencialidades do negócio, com base na análise de processos, além de incentivar atitudes e posicionamentos que direcionem o empresário para novas perspectivas. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. O investimento é de R$30, incluindo material didático e certificado.

Durante a capacitação, o participante poderá conhecer melhor o próprio negócio, diagnosticar problemas e avaliar a empresa na prática. Para a técnica do Sebrae, Rosiane Cordeiro, o curso é importante para quem quer conhecer a empresa a fundo e analisar comportamentos importantes para o crescimento da mesma. “Às vezes o empresário não enxerga na totalidade os setores da empresa e com a oficina poderá compreender como funciona o empreendimento para tomar as decisões mais acertadas no dia a dia”.

Mais Informações no Sebrae Irecê, localizado na Rua Coronel Terêncio Dourado, nº 116, ou pelo telefone: (74) 3641-3991.

[divider]

Agência Sebrae de Notícias Bahia

bottom of page