Operação João Dourado: POLÍCIA CIVIL – 14ª COORPIN JOÃO DOURADO.
top of page

Operação João Dourado: POLÍCIA CIVIL – 14ª COORPIN JOÃO DOURADO.

Equipes:

OPERACAO OCUPAÇÃO

⚠ * 03 equipes da Polícia Civil* ⚠ 01 guarnição da 7º BPM/ CETO

FATO: Após investigação, No dia de hoje, as equipes supracitadas, em trabalho conjunto, realizaram a operação ocupacao, com o objetivo de combater a criminalidade na cidade de Joao Dourado, Após o aumento no número de homicídios no mês de agosto, seguido de grandes apreensões de drogas e armas de fogo de grosso calibre.

Foram identificados 08 imóveis que foram alugados para a realização do tráfico de drogas nesta cidade. Segundo investigação todas as casas pertenciam à facção criminosa liderado por ELIAS MEDRADO, vulgo JACOZINHO e seu filho DOUGLAS MEDRADO.

Foi apurado que um grupo de mais de 10 pessoas foram enviadas por JACOZINHO para comandar o tráfico de drogas da cidade de Joao dourado. 03 dessas pessoas entraram em confronto com as forças de segurança na noite de ontem, vindo a óbito, sendo apreendida grande quantidade de drogas e armas de grosso calibre( 02 submetralhadoras é um revólver, calibre 38) pra polícia militar.

Hoje foi possível conduzir mais 05 pessoas que tem envolvimento direto com a facção criminosa liderada por JACOZINHO, sendo apreendido munições de calibre 9mm e varias petecas de cocainas prontas para comercialização.

Por fim, ressalto que a presença policial nas ruas da cidade de João Dourado é uma forma de coagir e combater a criminalidade, trazendo assim segurança e paz à população.

Fonte: POLÍCIA CIVIL – 14ª COORPIN- IRECÊ

bottom of page