Pesquisa aponta vereador para composição de chapa política em Morro do Chapéu.
top of page

Pesquisa aponta vereador para composição de chapa política em Morro do Chapéu.


Pesquisa aponta vereador para composição de chapa política em Morro do Chapéu. Chapada Online


Na última semana, os quatro pré-candidatos juntamente com integrantes de apoio ao grupo do Prefeito Cleová Barreto, estiveram reunidos para tratar do pleito 2016 em Morro do Chapéu. Conforme informação de bastidores do encontro ficou acertado o principal compromisso entre os pré-candidatos, João Humberto Batista (PSD),Presidente da Câmara Municipal, Erico Sampaio (PRB), Victor Araújo (PTN) e a Secretária de Saúde Maricelia Figueredo (PRB),  que por meio de uma pesquisa seria escolhido o nome para disputar a eleição 2016 para o cargo do Poder Executivo Municipal do município de Morro do Chapéu, e assim, automaticamente o “cabeça” da chapa com apoio maciço dos demais.

De acordo com informações nesta terça 08/02, o vereador e atual presidente da Câmara, João Humberto Batista (PSD), despontou em primeiro lugar na pesquisa de opinião pública, como isso o grupo define o vereador como pré-candidatos para disputar as eleições 2016.

Contudo, João Humberto Batista (PSD), cogita possibilidades de migrar para o (PSL) do Deputado Marcelo Nilo. No entanto, ainda pode haver muitas mudanças de partido até o prazo, dois de abril.

bottom of page