Piritiba: Morre a policial Geyse Santana, atingida por veículo desgovernado na noite deste domingo (


Uma polical militar morreu após ser atingida por um carro durante uma abordagem proximo ao povoado de Porto Feliz (municipio de Piritiba) , por volta das 19h30 deste domingo (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Geise Lima Santana estava ao lado da viatura quando foi imprensada por um outro veículo, que saiu da pista e a atingiu.

A polícia afirma que a PM fazia com um colega uma abordagem rotineira a um motorista na rodovia quando foi atingida por um outro carro. O parceiro da policial, que também é noivo dela, estava mais à frente conversando com um condutor e não ficou ferido. Ele socorreu Geise Lima para o hospital de Piritiba, ela ainda chegou ser transferida para Salvador, mas morreu a caminho.

De acordo com a polícia, como o policial socorreu a colega para o hospital, ele não chegou a perceber o que aconteceu com o condutor que provocou a batida. Geise Lima Santana tinha participado mais cedo do desfile de 7 de Setembro na cidade Jacobina. 

O policial que estava com ela na viatura, Paulo Henrique Sampaio, era seu noivo. Os dois estavam com casamento marcado para o próximo dia 20. A PM Geise tinha seis anos na corporação, era lotada no DPM de Piritiba mas  natural da cidade de Serrolândia, onde será velada e sepultada. O sepultamento está marcado para as 16 horas desta segunda (8)

Ainda não sabemos a identidade do proprietário do veículo que atingiu Geyse e nem os motivos que teriam causado o acidente.

 [divider]

Mais informações a qualquer momento.

Calmon noticias

#atingidaporveículodesgovernadonanoitedestedomingo7emPortoFeliz #PiritibaMorreapolicialGeyseSantana

2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP