Polícia Civil apreende cocaína e prende suspeito em Irecê.
top of page

Polícia Civil apreende cocaína e prende suspeito em Irecê.


Territorial de Irecê, com apoio do Serviço de Inteligência da Coordenadoria,  após investigação, foi até a Rua Pedro Batista na cidade de Irecê realizar abordagem a uma edificação onde estava ocorrendo tráfico de drogas.


Ao chegar ao local, a equipe abordou uma adolescente que residia no imóvel, a qual confirmou residir naquele endereço, bem como disse que sua prima de apelido Bia também estava na casa.


Após busca na residência, a equipe logrou êxito em encontrar dentro de um cano de pvc enterrado no quintal, farta quantia de cocaína e uma balança de precisão.


A senhora  Beatriz foi inquirida a respeito da droga e informou que todo material pertencia a seu namorado Cremilton Brito de Aragão que poderia ser encontrado em um determinado mercado da região.


Feito o deslocamento da equipe, Cremilton foi localizado e confessou ser o responsável pela droga apreendida. Desta forma, todo material e o autor foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê onde foi autuado em flagrante delito, permanecendo à disposição da justiça.


Material apreendido:

  • 03 sacolas plásticas contendo 90 gramas de cocaína cada;

  • 36 papelotes de cocaína prontos para venda;

  • 07 invólucros plásticos contendo cocaína pesando um total de 30 gramas de cocaína;

  • 01 balança de precisão;

  • Todo o material apreendido foi avaliado em R$ 15.000,00 (quinze mil reais).


Fonte: Polícia Civil

 

bottom of page