Polícia Civil prende em Irecê, suspeito de assalto aos correios em João Dourado.

Participaram da operação policial os agentes Franklin, Fabio, Elandir e Camacam.



Foto: Polícia Civil

Uma equipe da Polícia Civil de Irecê prendeu na manhã desta quarta-feira (3) um suspeito de envolvimento no assalto à agência dos correios, em João Dourado, em 24 de agosto de 2016.

Segundo a polícia, dois indivíduos assaltaram a agência dos Correios local, e na fuga, foram interceptados pela polícia, quando houve o confronto nas imediações do bairro da Independência.

No confronto com policiais, um dos assaltantes conhecido por ‘Rasta’, morreu e Joerlan Souza Silva ‘Lanzinho’, 24 anos, foi baleado e conduzido ao Hospital Regional de Irecê. Dias depois ele fugiu da Unidade Hospitalar. O suspeito é apontado como um dos responsáveis por roubar e levar todo o dinheiro da agência, e também saquear clientes. Ele foi encontrado na manhã desta quarta, no bairro Ieda III, na cidade de Irecê. No momento da prisão – de acordo com a polícia, Joerlan portava documento de identidade falso, em nome de Joel Ibiapina Gonçalves, natural de Brasília/DF. ‘Lanzinho’ foi preso em flagrante pelo uso de documento falso. Segundo a polícia, ele já era procurado pela Justiça por roubo e está sendo indiciado por falsidade ideológica e formação de organização criminosa. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. Participaram da operação policial os agentes Franklin, Fabio, Elandir e Camacam.

#PolíciaCivilprendeemIrecê #suspeitodeassaltoaoscorreiosemJoãoDourado

2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP