Polícia Civil prende em Irecê, suspeito de assalto aos correios em João Dourado.
top of page

Polícia Civil prende em Irecê, suspeito de assalto aos correios em João Dourado.

Participaram da operação policial os agentes Franklin, Fabio, Elandir e Camacam.



Foto: Polícia Civil

Uma equipe da Polícia Civil de Irecê prendeu na manhã desta quarta-feira (3) um suspeito de envolvimento no assalto à agência dos correios, em João Dourado, em 24 de agosto de 2016.

Segundo a polícia, dois indivíduos assaltaram a agência dos Correios local, e na fuga, foram interceptados pela polícia, quando houve o confronto nas imediações do bairro da Independência.

No confronto com policiais, um dos assaltantes conhecido por ‘Rasta’, morreu e Joerlan Souza Silva ‘Lanzinho’, 24 anos, foi baleado e conduzido ao Hospital Regional de Irecê. Dias depois ele fugiu da Unidade Hospitalar. O suspeito é apontado como um dos responsáveis por roubar e levar todo o dinheiro da agência, e também saquear clientes. Ele foi encontrado na manhã desta quarta, no bairro Ieda III, na cidade de Irecê. No momento da prisão – de acordo com a polícia, Joerlan portava documento de identidade falso, em nome de Joel Ibiapina Gonçalves, natural de Brasília/DF. ‘Lanzinho’ foi preso em flagrante pelo uso de documento falso. Segundo a polícia, ele já era procurado pela Justiça por roubo e está sendo indiciado por falsidade ideológica e formação de organização criminosa. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. Participaram da operação policial os agentes Franklin, Fabio, Elandir e Camacam.

bottom of page