Polícia Militar garante segurança em comunidades do município de Irecê.


Para garantir a segurança e tranquilidade da população do município de Irecê, equipes da Patrulha Rural – da área de atuação da 1ª Companhia de Polícia Militar, pertencente ao 7º BPM – comandada pelo tenente Pimentel – visitam localidades rurais, estradas vicinais e realizam barreiras de acesso no município de Irecê, durante 24 horas por dia.


De forma planejada os militares realizaram, nas últimas 24 horas, iniciadas neste domingo (27) – rondas ostensivas que abrangeram as localidades de Queimada dos Rodrigues, Mocozeiros I e II, Umbuzeiro, Lagoa Nova, Três Marcos, Cocão I, Itapicuru, Meia Hora, Cocão II, Achado e distrito de Angical -, além das principais estradas vicinais, bares e pontos de concentração de pessoas em áreas públicas.


De acordo com o tenente Pimentel, comandante da 1ª Companhia PM, as equipes da unidade atuam com ações ostensivas diariamente para garantir a tranquilidade em todas as comunidades rurais do município. “Além da segurança necessária, nosso objetivo é também estabelecer maior aproximação da Polícia Militar com a população, criando assim, um vínculo sólido com as comunidades no interior do município” – disse.


A ação é realizada em parceria entre a Prefeitura de Irecê e o 7º Batalhão de Polícia Militar.


Da Redação/Orlando Danton


39 visualizações0 comentário