POLICIA MILITAR PRENDEM ELEMENTOS EM JOÃO DOURADO E RECUPERA MOTOCICLETAS FURTADAS DE BONITO.
top of page

POLICIA MILITAR PRENDEM ELEMENTOS EM JOÃO DOURADO E RECUPERA MOTOCICLETAS FURTADAS DE BONITO.

Elementos foram presos em João dourado, após abordagem da polícia militar, daquela localidade e apresentados ao plantão central da delegacia de polícia de Irecê, sendo todos autuados em flagrante delito por associação ao crime, porte de arma ilegal e dois por terem mandado de prisão preventiva decretado.

O grupo estava em uma casa na rua Santo Amaro, naquela cidade, fato que despertou a atenção dos policiais.

São eles:

Edivan Soares Santos, Everaldo Fonseca dos santos, este proprietário da residência, William Queiroz de Andrade que portava um revólver calibre 38, Eufrásio Nascimento da Cruz, este com mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado e portava no momento da prisão uma pistola municiada, Josuel Calista de Souza, Ronaldo Pereira dos Santos e por último Keila Calisto de Souza.

É bom observar que a Keila Calisto de Souza, é companheira de um dos conduzidos e foi ouvida e liberada, pois estava com uma criança de 2 meses.

Após a conclusão da diligência, os policiais retornaram ao local, encontrando duas motocicletas na casa. Depois de checadas, apresentaram ocorrência de furto ocorrido na cidade de bonito.

bottom of page