Prefeita Rose Dourado é a nova presidente da Associação de Municípios da Microrregião de Irecê (Unip

A Prefeita de América Dourada, Rosa Maria Dourado Lopes, foi empossada como presidente da Associação de Municípios da Microrregião de Irecê (Unipi), nesta sexta-feira, dia 25, no auditório do hotel Copa 70 em Irecê. O prefeito de Barro Alto, Orlando Amorim, é o vice-presidente, Silvão prefeito de Presidente Dutra é o tesoureiro, e Uilson Monteiro prefeito de Central é o novo secretário geral da entidade.

Durante o evento, aconteceu também a posse do prefeito de São Gabriel Hipólito Rodrigues, como presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável de Irecê(CDS).

Cerca de 250 pessoas participaram da cerimônia, incluindo vários prefeitos da região, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, autoridades, representantes de entidades como CDL, Sebrae, OAB e Polícia Militar. A cerimônia contou ainda com as presenças dos deputados federais Otto Filho e Cláudio Cajado, e dos deputados estaduais Alex da Piatã e Mário Jacó

Na oportunidade, o Prefeito de Lapão Ricardo Rodrigues, presidente do Consórcio Regional de Saúde de Irecê(CRS Irecê), anunciou para os dias 15 e 16 de fevereiro, o Mutirão de Saúde com especialidade em ortopedia. O evento de saúde vai atender cerca de 2 mil pessoas, com consultas e especializados.

A presidente da Unipi, Rose Dourado, enfatizou no seu discurso a importância da união dos municípios para o fortalecimento da entidade “Juntos vamos buscar ainda mais representatividade para O nosso território, e lutar por mais obras e benefícios para todas as cidades associadas.Temos um desafio enorme pela frente, e a expectativa é contar com todos os prefeitos da nossa região”, ressalta a gestora.

#PrefeitaRoseDouradoéanovapresidentedaAssociaçãodeMunicípiosdaMicrorregiãoIrecêUnipi

8 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP