Prefeito Municipal visita Unidades de Saúde em povoados e constata necessidade de reformas.

Prefeito Municipal visita Unidades de Saúde em povoados e constata necessidade de reformas.


Na manhã da última quinta-feira, 16, o prefeito Celso Loula, acompanhado do Secretário de Governo, Paulo Cefas e do Coordenador da Atenção Básica, Nilton de Lima, visitaram a Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado de Gameleira dos Crentes e o Posto Satélite de Atendimento no povoado de Conquista.

O imóvel da Prefeitura no povoado de Conquista onde deveria funcionar o Posto Satélite de atendimento a comunidade, está fechado há mais de um ano devido à necessidade de reformas estruturais e faz atendimento em um imóvel emprestado da Igreja Presbiteriana de Conquista.


“Vamos enviar um engenheiro da Prefeitura para fazer o levantamento do que é necessário para reforma”, disse o Prefeito, reiterando a intenção de retornar o atendimento à população no imóvel pertencente ao município.

Na visita ao ponto provisório, onde foram verificadas condições improvisadas para continuar atendendo à comunidade, a comitiva ouviu demandas dos pacientes que aguardavam atendimento e dos funcionários.

A UBS Dr. Benedito Ney, em Gameleira dos Crentes, também necessita de reparos na estrutura física e aparelhamento das salas, como sala de curativos, farmácia básica e almoxarifado.

Por isso, o coordenador Nilton Lima recomendou um levantamento das necessidades mais urgentes de todas as Unidades para conferir um atendimento melhor aos pacientes do nosso município.

#PrefeitoMunicipalvisitaUnidadesdeSaúdeempovoadoseconstatanecessidadedereformas

1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP