Prefeito participa de Audiência Pública que discutiu problemas acarretados ao município após fechame

Prefeito participa de Audiência Pública que discutiu problemas acarretados ao município após fechamento de agência bancária.


O Prefeito de João Dourado, Celso Loula, participou na última quarta-feira, 22, de Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores, onde estiveram em pauta os problemas enfrentados pelo município com o fechamento da agência do Banco do Brasil em João Dourado, que sofreu há cerca de um ano, uma explosão criminosa.

Na Audiência, o prefeito reiterou a decadência do comércio local desde o fechamento da agência e disse que é preciso avaliar com cautela para decidir se será necessário mudar a folha de pagamento da Prefeitura para outra instituição bancária.


O Vice-Prefeito Adriano Nunes também participou da discussão e sugeriu que uma comissão tente junto ao Banco do Brasil um posicionamento da instituição sobre a possibilidade da agência bancária ser instalada novamente no município.

Sociedade Civil, representantes do comércio local e os poderes Executivo e Legislativo aguardam da instituição bancária uma manifestação oficial a respeito das providências solicitadas, pensando nos bem comum da nossa população.

#deAudiênciaPúblicanaCâmaraMunicipaldeVereadores #22 #quesofreuhácercadeumano #CelsoLoula #OPrefeitodeJoãoDourado #ondeestiveramempautaosproblemasenfrentadospelomunicípiocomofechamentodaagênciadoBancodoBrasilemJoãoDourado #umaexplosãocriminosaNaAudiência #participounaúltimaquartafeira

2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP