Prefeitura de Caatiba (BA) lançou processo seletivo 01/2018.

A Prefeitura do Município de Caatiba, Estado da Bahia, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº. 01/2018, para provimento de 02 vagas temporárias de excepcional interesse público, por tempo determinado. O certame será executado pelo Instituto Brasileiro Educar Conquista – IBEC.

As oportunidades são para funções de Agente Comunitário de Saúde, que exige nível médio completo e atender as condições prescritas para função, além de residir na área da comunidade em que atua ou for atuar.

O processo de seleção compreenderá 3 etapas de caráter eliminatório e/ou classificatório, conforme abaixo descrito:

  1. 1ª ETAPA – Exame de habilidade e conhecimento, mediante aplicação de prova objetiva;

  2. 2ª ETAPA – Avaliação curricular e de títulos, conforme descritos nos subitens 9.1.1 e 9.1.3, sob a responsabilidade do IBEC;

  3. 3ª ETAPA – Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, requisito essencial para a contratação, sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Caatiba juntamente com o Instituto Brasileiro Educar Conquista – IBEC.

As inscrições serão na modalidade presencial e serão realizadas exclusivamente na Avenida Francisco Viana, nº 18 – Centro (Posto de coleta desativado, em frente a Secretaria Municipal de Saúde) – Caatiba/Bahia; no período de 29 de agosto a 04 de setembro de 2018 (exceto sábado e domingo), das 08:30 às 17:00horas. O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00.

Serão aplicadas no dia 30 de setembro de 2018, em local e turno a serem posteriormente definidos e devidamente divulgados pelo site do IBEC (www.ibecconquista.com.br), e pelo Diário Oficial do município de Caatiba, e terão duração de 03 horas corridas.

Edital de Abertura

#PrefeituradeCaatibaBAlançouprocessoseletivo012018

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP