Prefeitura de João Dourado realiza primeira audiência setorial para discutir licenças sanitária e am


Prefeitura de João Dourado realiza primeira audiência setorial para discutir licenças sanitária e ambiental.



A Prefeitura de João Dourado, por meio da Coordenação de Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária Municipal, realizou, na noite desta quinta-feira (20), uma audiência pública sobre licenças ambiental e sanitária. O evento, que contou com grande participação popular, aconteceu na Câmara de Vereadores do município e teve como público-alvo os proprietários de estabelecimentos que necessitam destes documentos para funcionar.

De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária, Cláudio Dourado, a audiência pública teve o objetivo de informar e esclarecer os empresários sobre as oportunidades e benefícios da regularização sanitária e ambiental, visando a saúde e o bem-estar de toda a população joãodouradense. “Nosso objetivo é esclarecer os direitos e as obrigações dos proprietários destes estabelecimentos. Queremos que eles continuem prestando um serviço de qualidade para quem vive na cidade, respeitando as exigências das normas que nos regem”, destacou Nanci Loula, coordenadora municipal de Meio Ambiente.

O evento contou com a presença do prefeito Rui Dourado; dos secretários Janete Cavalcante e Jailton Ribeiro, de saúde e obras respectivamente; o gerente do Banco do Brasil, Marlon Bonfim Simões; além de representantes da assessoria jurídica municipal e da Ambientalize Consultoria Ambiental. Uma série de novas audiências públicas será realizada neste sentido. Comunicaremos posteriormente as datas.

[divider]

ASCOM PMJD

#PrefeituradeJoãoDouradorealizaprimeiraaudiênciasetorialparadiscutirlicençassanitáriaeambiental

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP