Processo eleitoral situacionista em América Dourada segue indefinido.
top of page

Processo eleitoral situacionista em América Dourada segue indefinido.




Na manhã desse sábado, dia 07, a Prefeita de América Dourada Rose Dourado, divulgou uma nota explicando que ainda não tomou a sua decisão final e que vai fazer isso pensando na população, no grupo e no que for melhor para o município


Veja nota na íntegra:



Prezados (as),


O período eleitoral se aproxima e com ele, naturalmente, as especulações sobre os possíveis pré-candidatos.


Na condição de prefeita de América Dourada, eu, Rose, gostaria de me dirigir à população e em especial ao meu grupo político, para comunicar que a decisão quanto a minha pré- candidatura, ou não, será anunciada por mim. Graças a Deus vivemos em um regime democrático, onde as imposições se encontram fora de moda.


Na próxima semana estarei ouvindo as minhas bases, inclusive o Senador Otto Alencar, Presidente Estadual do PSD, partido que represento, para, a partir daí chegarmos a uma conclusão.


Adianto que qualquer decisão será pensando no grupo político e no melhor para América Dourada, e, como muitos já tem colocado, é uma decisão que não poderá ser adiada por muito tempo, logo, peço que se acalmem, pois, breve estaremos definindo os rumos situacionista da política em América Dourada.


Aproveito a oportunidade para desejar a todas as MULHERES um lindo e feliz dia 08 de Março, dia a nós dedicado para que sejam enaltecidas nossas lutas e vitórias.


Obrigada pela atenção!

ROSE DOURADO

bottom of page