PROFESSORES E ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VOLTAM ÀS AULAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (14) EM JOÃO DOURADO.
top of page

PROFESSORES E ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VOLTAM ÀS AULAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (14) EM JOÃO DOURADO.

Após o recesso, as escolas da Rede de Ensino Municipal de João Dourado se preparam para o retorno às aulas na próxima segunda-feira, 14 de julho. Ao todo, no município, são 4.989 mil alunos matriculados entre Educação Infantil e Ensino Fundamental. O recesso começou no dia 19, em detrimento dos jogos da Copa do Mundo de Futebol e dos festejos juninos. A partir deste dia 14, as aulas serão normalizadas nas 19 unidades de ensino.

“Estamos reiniciando, com alegria, os trabalhos da Secretaria Municipal de Educação. Nosso desejo é que este seja um segundo semestre produtivo, focado na excelência do trabalho dos nossos professores e na aprendizagem dos nossos alunos”, disse o secretário de educação, professor Erik Machado.

Durante o recesso, a Prefeitura Municipal de João Dourado esteve empenhada em ampliar a qualidade da infraestrutura das nossas escolas: todas as unidades de ensino do município continuaram a receber reforma e ampliação. Até o final do ano, todas as escolas terão recebido as melhorias nas partes física, hidráulica e elétrica.

[divider]

ASCOM

bottom of page