PT e PCdoB fará convenção neste sábado (30) para homologar candidaturas de Dr. Celso e Adriano.
top of page

PT e PCdoB fará convenção neste sábado (30) para homologar candidaturas de Dr. Celso e Adriano.

Eleições 2016

Acontece neste sábado, dia 30 de julho, na câmara de vereadores , as 15 horas, na cidade de João Dourado-Ba, a convenção partidária do PT- Partido dos trabalhadores e do PCdoB, e demais partidos: PP, PSB, PPS,PDT,onde será lançado oficialmente os seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para o pleito deste ano em João Dourado.

Deverá se homologar a candidatura a prefeito Dr. Celso e do vice Adriano, cerca de 19 candidatos a vereadores disputarão as eleições municipais.

A candidatura a vice de Adriano do Sindicato, fortalece o projeto político sindical, reforçando o compromisso de trabalhar mais pelo homem do campo. Afirmou o vereador Flávio Eres.

Confira os prazos ainda em curso do novo calendário eleitoral: 

Convenções partidárias: 20 de julho a 05 de agosto Proibição de veiculação de opiniões sobre candidatos em Rádio e Televisão: 6 de agosto Prazo para registro de candidatos: 06 a 15 de agosto Início da campanha: 16 de agosto Início da campanha na internet: 16 de agosto Início da propaganda no rádio e na TV: 26 de agosto Duração da campanha eleitoral: 45 dias. Até 2014 era de 90 dias

bottom of page