top of page

Rádio de Várzea da Roça está na lista da campanha de Bolsonaro entregue ao TSE



A coordenação da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) entregou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite desta terça-feira (25/10), um relatório contendo uma planilha com nomes de emissoras de rádios que teriam reproduzido mais inserções a favor do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) do que de Bolsonaro (matéria aqui).


Entre as rádios citadas no relatório consta uma da região de Jacobina. Segundo a campanha de Bolsonaro, a rádio Viva Voz FM, de Várzea da Roça, teria deixado de veicular inserções do presidente. Outras emissoras de cidades baianas e do Pernambuco também entraram na lista. São elas:



  • Clube FM, de Santo Antônio de Jesus (BA);

  • Extremo Sul FM, de Itamaraju (BA);

  • Integração FM, de Surubim (PE);

  • Povo FM, de Poções (BA);

  • Povo FM, de Feira de Santana (BA);

  • Bispa FM, de Recife (PE);

  • Hits FM, de Recife (PE);



Nesta segunda-feira (24/10), o ministro das Comunicações, Fabio Faria, disse que ao menos 154 mil inserções do presidente foram retiradas de rádios pelo país, principalmente no nordeste.


O ministro Alexandre de Moraes, do TSE, disse que a denúncia era grave e deu 24 horas para a campanha de Bolsonaro apresentar provas (confira aqui). O TSE ainda não informou se estas são todas as rádios denunciadas ou se a lista está incompleta.


Atualizado às 23h36


A campanha disponibilizou o link na web com a relação completa das emissoras de rádio, onde constam, inclusive, algumas de Jacobina, clique aqui e confira.


Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação*
bottom of page