Radialista J. Sidney assume comando do PSD em Irecê.
top of page

Radialista J. Sidney assume comando do PSD em Irecê.


J. Sidney é o novo presidente do PSD em Irecê



Após reuniões com lideranças políticas locais e da região, o PSD oficializou esse final de semana o apoio à base do prefeito de Irecê, Luizinho Sobral. O anúncio foi feito pelo deputado Ângelo Coronel, presidente da sigla em Salvador, e pelo deputado federal José Carlos Araújo (PSD). Durante o dia, Coronel fez questão de convidar todos os filiados do partido em uma rádio local para que participassem do encontro que decidiria o futuro do partido na cidade. Além da sociedade civil, filiados, vereadores e ex-prefeitos, também estiveram presentes no evento, os prefeitos Cafu Barreto (Ibititá), Wilson Monteiro (Central) e Ricardo Rodrigues (Lapão). A presidência local do partido ficou com o empresário e radialista J. Sidney e a vice-presidência com a vereadora Valdereis Lopes. Ainda compõe a diretoria, o empresário José Renato, mais conhecido como Renatinho do gás.

Na ocasião, Ângelo Coronel, que coordenou a articulação para formalizar o apoio, falou da importância da aliança. “Esse é um momento histórico para o partido e para a cidade. O PSD de Irecê, a partir de hoje, ganha uma nova cara e nova estrutura. Sabendo que Irecê é a cidade mãe da região, e está sendo administrada com competência, estamos formalizando uma aliança com o prefeito Luizinho Sobral”, discursou Ângelo Coronel, lembrando que a aliança política tem o aval do presidente estadual do partido, o senador Otto Alencar.

O deputado José Carlos Araújo disse que a proposta é fortalecer o PSD e o governo de Sobral, selando importante parceria com vistas às próximas eleições. “Esta é uma aliança do progresso e do trabalho, que vai alavancar ainda mais o desenvolvimento da cidade”. Em sua fala, o prefeito disse que o “PSD cresce a cada dia por toda a Bahia e, principalmente, na nossa região. Recebo com muito orgulho esse apoio do partido, que tem em seus quadros um dos maiores políticos da história da Bahia, que é o senador Otto Alencar, um grande amigo da região de Irecê”, observou Luizinho Sobral, que ainda fez questão de parabenizar o governador Rui Costa pela administração que vem realizando na Bahia.

(Tribuna)

bottom of page