Região de Irecê: Mutirão de ortopedia será realizado nos dias 15 e 16 de na Policlínica Regional.

Região de Irecê: Mutirão de ortopedia será realizado nos dias 15 e 16 de na Policlínica Regional.

Por Ray Cruz

O primeiro mutirão de saúde acontecerá, nos dias 15 e 16, sexta e sábado, na Policlínica Regional de Irecê, com a previsão de realizar mais 1500 atendimentos na área de ortopedia. Atendendo uma demanda reprimida apresentada pelos 24 municípios consorciados, como Irecê, America Dourada, Barra, Barra do Mendes, Barro Alto, Bonito, Buritirama, Ibipeba, Souto Soares, Ibititá, Itaguaçu da Bahia, Cafarnaum, São Gabriel, Jussara, Tapiramutá , Uibaí, Presidente Dutra, Central, Barra do Mendes, Gentio do Ouro, João Dourado, Lapão, Morro do Chapéu e Canarana.

O diretor da Policlínica Regional, Fenando Failla, informou que 13 médicos ortopedistas estarão atuando na ação, confirmando que inicialmente está previsto o atendimento a 1500 pessoas, podendo até ultrapassar. Metade será atendida na sexta, e outo no sábado, e começará as 8h da manhã.

As prefeituras consorciadas deverão disponibilizar o transporte para que as pessoas tenham acesso até a policlínica. O projeto é desenvolvido pelo Consórcio Regional de Saúde de Irecê por meio da Policlínica da Regional de Saúde.

#lucassouzapublicidade #RegiãodeIrecêMutirãodeortopediaserárealizadonosdias15e16denaPoliclínicaRegional

1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP