RONDESP recupera veículo furtado em Lapão.
top of page

RONDESP recupera veículo furtado em Lapão.

Ocorrência: Veículo furtado é recuperado pela RONDESP Chapada.


Local: Povoado de Belo Campo, Lapão

Histórico: No período da tarde do dia 26 de abril de 2018, com emprego da RONDESP Chapada, foram realizadas ações de enfrentamento a crimes de Furtos e roubos de veículos no Município de Lapão, Povoado de Belo Campo. As ações resultaram na recuperação de veículo que havia sido furto.

Por meio do Coordenador de Área do 7º BPM, a guarnição tomou conhecimento de um possível desmanche de motos na citada localidade, bem como da ocorrência do furto de uma motocicleta na noite anterior.

Ao realizar buscas pelo local, os policiais localizaram em meio ao matagal a motocicleta Honda/CG Fan, cor preta, placa NZB7368, chassi nº9C2KC1670BR603799, a mesma que havia sido furtada do senhor Amaury de Castro Dourado.

Além do veículo, foram encontradas ferramentas e outros itens que seriam utilizados para adulterar as características originais da motocicleta.

Com base em outras informações, a guarnição tentou apreender o autor dos fatos, um menor de 16 anos, no entanto esse não foi localizado.

Após conclusão, a ocorrência foi apresentada e registrada na 14ª COORPIN, onde a Autoridade Policial, DPC José Geraldo Sampaio Vilaboim, concluiu com o recebimento e adoção de medidas legais, Nº da ocorrência: 18-00280.

Que o mal sucumba para sempre diante de nós.

bottom of page