Rui entrega obras em Luís Eduardo Magalhães e visita 15ª Bahia Farm Show.
top of page

Rui entrega obras em Luís Eduardo Magalhães e visita 15ª Bahia Farm Show.

Nesta sexta-feira (dia 31), a partir das 9h, o governador Rui Costa estará no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, onde fará a entrega de obras e visitará a 15ª edição da Bahia Farm Show, maior evento do agronegócio do Norte/Nordeste do país. O seu primeiro compromisso será a inauguração do Mercado Municipal da Feira Livre do Bairro Mimoso II.

Depois, Rui segue para inauguração um prédio escolar com dez salas de aula, que vai sediar os colégios estaduais Marlei Teresinha Pretto e Maria Otília Lutz, onde ele também fará a entrega pavimentação asfáltica do Loteamento Mimoso do Oeste. No colégio, o governador também vai entregar a obra de ampliação e o trabalho de manutenção civil e elétrica do Colégio Estadual Constantino Catarino de Souza.

Durante sua visita a Luís Eduardo Magalhães, Rui Costa vai ainda assinar ordens de serviço para início das obras da primeira etapa da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do município e das obras de iluminação pública da Avenida Barreiras (BA- 020 / BR 242).

Agronegócio em destaque

A parte final da programação do governador no município é a visita à Bahia Farm Show. O evento está entre os três maiores do país em volume de negócios no setor e conta com a participação de secretarias e órgãos do Governo do Estado, que também é um dos patrocinadores do evento.

Participam do evento as secretariais estaduais da Agricultura (Seagri), do Desenvolvimento Econômico (SDE), do Meio Ambiente (Sema) e de Infraestrutura Hídrica (Sihs), assim como a Agência de Fomento do Estado (Desenbahia), a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) e o Corpo de Bombeiros de Militar da Bahia (CBMBA).

bottom of page