São Gabriel comemora 34 anos com Missa Campal, entrega de Micro-Ônibus e assinatura de ordem de ser
top of page

São Gabriel comemora 34 anos com Missa Campal, entrega de Micro-Ônibus e assinatura de ordem de ser

Muitas pessoas prestigiaram a Missa Campal realizada na frente da Prefeitura de São Gabriel, em comemoração aos 34 anos de emancipação política do município.

Durante o evento, o Prefeito Hipólito Rodrigues, entregou o novo micro-ônibus para a população, e assinou ordem de serviço para construção de 12 salas no Bairro João Durval “Sei que temos muito ainda por fazer, mas São Gabriel avançou muito nesses dois anos. Hoje temos 4 ambulâncias e pela primeira vez na história, temos um ônibus próprio que vai servir a população. Vamos reformar a Ceasa, construir também as salas de aula, e pavimentar em parceria com o Governo do Estado, várias ruas nos bairros Nova Brasília, Vista Alegre e Olívio Alecrim. Estamos finalizando a pavimentação das ruas no Mançambão, pavimentamos várias ruas no bairro da Quixabeira, e em breve entregaremos também a obra de iluminação da entrada da cidade. Estamos trabalhando muito para colocar São Gabriel nos trilhos do desenvolvimento. Parabéns São Gabriel”, comemora.

O evento em comemoração ao aniversário da cidade contou com a presença dos secretários municipais, equipe gestora, grupos de idosos de várias localidades, sociedade em geral, e ainda os ex-prefeitos Zé Carlos da Cebola e Renan Pereira e o ex-deputado José das Virgens. A festa continua logo mais a noite, a partir das 18h, com o Grupo de Forró Encandear, e o Dj Antônio Souza, em frente da Prefeitura de São Gabriel.

Prefeitura de São Gabriel: Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor @ São Gabriel

bottom of page