São Gabriel: Prefeitura Inaugura várias ruas nos Bairros da Ilha e Mansambão 👇👏❤
top of page

São Gabriel: Prefeitura Inaugura várias ruas nos Bairros da Ilha e Mansambão 👇👏❤

Que dia lindo! Neste sábado dia 06, a população de São Gabriel comemorou muitas conquistas! Além do novo carro 0km que vai servir a Vigilância Epidemiológica, a Prefeitura inaugurou várias ruas nos Bairros da Ilha e do Mansambão.

Para comemorar com muita alegria, a Secretaria de Assistência Social realizou o Afati folia, com os idosos dos Grupos de Convivência de várias localidades.Uma festa linda, cheia de cor e entusiasmo, que teve a participação da Filarmônica 25 de Fevereiro, e das Quadrilhas Arrebenta Coração, Espora de Fogo e Maria Bonita.

Nem a chuva que caiu abençoando o momento, inibiu a multidão, que seguiu pelas ruas da cidade, passou pelo bairro da Ilha onde algumas ruas foram pavimentadas, e seguiu até o bairro do Mansambão, onde o Prefeito Hipólito Rodrigues falou da satisfação de entregar tantas ruas pavimentadas no bairro “Estou muito emocionado e feliz com este momento. Os moradores do Mansambão merecem essa pavimentação, e outros benefícios irão chegar. Agradeço ao Deputado @joaobacelaroficial por nos ajudar a realizar esse sonho tão antigo da população. Hoje é um dia de festa para todos nós”, comemora.

Prefeitura de São Gabriel: Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor

bottom of page