Seabra: Policiais rodoviários federais prendem pintor de 39 anos transitando com carro roubado.


Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem no KM 393 da BR- 242, em Seabra, na Chapada Diamantina. O fato aconteceu na noite de terça-feira (22). Um homem foi detido, por suspeita de receptação e uso de documento falso.


Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo Nissan/Kicks, com placas de Palmeiras das Missões (RS). Durante a fiscalização, foram solicitados documentos pessoais do motorista, do veículo e da passageira. Após realizadas consultas ao sistema de segurança e a identificação veicular, os agentes constataram que o documento apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação e, também, que o carro circulava com placas clonadas, pois, o original possuía registro de roubo.


Questionado, o homem informou que encontra-se no regime aberto e que cumpriu pena no Presídio da Mata Escuro pelo crime de tráfico de drogas.


Diante dos fatos, o casal foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Seabra, para os procedimentos legais.


Fonte: PRF-BA


7 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP