Seleção de Futsal de João Dourado é campeã da Copa do Sertão.

Seleção de Futsal de João Dourado é campeã da Copa do Sertão.

A terceira edição da Copa do Sertão Masculina de Futsal chega ao fim. Num jogo eletrizante na noite desta quarta-feira, 10, na quadra poliesportiva, localizada na Praça Cantídio Pires Maciel, a seleção de Central venceu pelo placar de 3 a 2 a equipe de João Dourado.

No entanto, o resultado positivo não foi suficiente para o time centralense levantar a taça. A equipe perdeu o primeiro jogo em João Dourado pelo placar de cinco a dois. Por isso, precisava vencer com a diferença de pelo menos três gols para levar a decisão para os pênaltis.

Parabéns para o torcedor centrelense que lotou as arquibancadas, vibrando e incentivando equipe a todo instante. Apesar de não ser campeão, valeu o esforço, garra e talento dos garotos centralenses que venceram a partida com muita determinação. E parabéns também a João Dourado pelo título da Copa do Sertão de Futsal.

E só lembrando que pelo feminino, Presidente Dutra perdeu jogando em casa, por 4 a 3. A final vai ser dia 11 de agosto, portanto, nesta quinta-feira às 20h, em Iraquara, na região da Chapada Diamantina.

[divider]

Via Lucas Souza Publicidade

Com informações Luciano Castro

#SeleçãodeFutsaldeJoãoDouradoécampeãdaCopadoSertão

2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP