Tragédia em Lapão: Policia desvenda desaparecimento de jovem, e fisioterapeuta confessa participação



A jovem Rafaela Gomes de Souza,27 anos, moradora da comunidade de Vila Castro, município de Lapão, na região de Irecê, havia desaparecido desde o último dia 21, após receber um telefonema, contou a mãe, e que não retornou mais, deixando a família desesperada.


A Polícia Cilvil, sob o comando dos delegado é Geraldo Vila Boim e Almir Fernandes e equipe acompanharam peri passo, começaram a traçar uma linha de investigação, chegando a uma pista forte, a de que a jovem teve uma relacionamento com um homem de Lapão, o fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Mattos, que passou a ser o principal suspeito.


Ao ser ouvido em primeiro momento, disse que a jovem tinha sido sequestra, e com medo, não procurou a policia, mas ao ser confrontado com as evidências, acabou confessando perante a autoridade policial e advogado.


Declarou que havia contratado um homem, que se chama Erito Dias, conhecido como Rato, que já tem passagem pela policia, e um outro elemento. Para a policia o fisioterapeuta teria premeditado e participou da ação criminosa, inclusive atraído a vitima para a armadilha.


A notícia deixa a comunidade de Lapão e região chocada, pois o fisioterapeuta é tido como uma pessoa de bem, e que prestava relevantes serviços ao Hospital Municipal da cidade, que inclusive atendia a avó da jovem assassinada há mais de ano.


A suspeita de que jovem Rafaela estava grávida ainda não foi confirmada. A polícia diligencia ainda para localizar o corpo, que segundo o suspeito teria sido levado no porta malas do veiculo e desovado numa estrada próximo ao município de Presidente Dutra, como era a noite não siba bem onde era o local. (Veja o Sertao)



257 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP