TRT da 5ª Região (BA) abre seleção para 29 vagas de estágio.
top of page

TRT da 5ª Região (BA) abre seleção para 29 vagas de estágio.

Carolina Bezerra


O TRT – Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, na Bahia, anunciou a abertura de inscrições para o exame de seleção de estudantes do curso de Direito, destinadas ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para recrutamento de estagiários. A Seleção Pública será realizada sob a responsabilidade do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional.

São 26 vagas de ampla concorrência e 03 para PcD – Pessoa com Deficiência. Para participar é necessário estar cursando, quando da convocação, a partir do 6º (sexto) semestre do curso de bacharelado em Direito em Instituições de Ensino Superior. O estagiário fará jus à bolsa de estágio mensal, no valor de R$ 700,00, além de um seguro de acidentes pessoais e auxílio transporte.

As inscrições se realizarão via internet, no site www.idecan.org.br, de 14h00min do dia 06 de novembro às 16h00min do dia 07 de dezembro de 2017. A taxa custa R$ 20,00.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no dia 28 de janeiro de 2018 (Domingo), na cidade de Salvador/BA, com duração de 4 horas para sua realização. Os locais de realização da prova objetiva, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir de 22 de janeiro de 2018.

bottom of page