URGENTE: Preso em SP o “Rato”, acusado de ser o executor do caso Rafaela em Lapão.
top of page

URGENTE: Preso em SP o “Rato”, acusado de ser o executor do caso Rafaela em Lapão.


com o início das investigações, o Si da DT – Irecê e o SI da Coordenadoria conseguiram efetuar a prisão de Ramon da Silva, sendo, posteriormente, encontrado o corpo da jovem Rafaela Gomes enterrado no Lixão da cidade de Irecê. No mesmo Dia, Alfredo Victor, que já havia confessado o crime supracitado em outra oportunidade, entregou-se à Polícia Civil da cidade de Juazeiro. Porém, outro envolvido, diretamente no brutal crime, vulgarmente conhecido como Rato, conseguiu fugir.


Dando andamento as investigações da Polícia Judiciária, foi possível identificar o possível homizio de RATO, este estaria desde novembro na cidade de Franca-SP.


De posse dessas informações a Polícia Civil Baiana em contato com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, mais precisamente da cidade de Franca-SP, juntou esforços e logrou êxito, na manhã de hoje, na prisão de Eriton Dias dos Santos, vulgo “Rato”, que possui em aberto dois mandados de prisao decretados pela justiça baiana, por crimes contra a vida (homicídios).


Por fim, cabe salientar que com a prisão de RATO outros fatos serão revelados, acreditando ser possível elucidar por completo a triste tragédia que vitimou Rafaela.


Fonte: POLÍCIA CIVIL. DEPIN. 14ª COORPIN. DELEGACIA TERRITORIAL DE IRECÊ e LAPÃO.


Extraído do site da Caraíbas FM

bottom of page