top of page

Vereadora Fabinha e equipe da Procuradoria unem forças com poder judiciário.


A vereadora e Professora Fabinha esteve hoje (26), juntamente com as vereadoras Laurenita e Rosângela, o advogado Agamenon Júnior e a Psicóloga Elias Amadeus ao qual fazem parte da equipe da Procuradoria da Mulher, reunidos com a juíza, Dra. Mariana Mendes, e a equipe do CEJUSC com a finalidade de aproximação e alinhamento de algumas ações conjuntas em prol da defesa dos direitos das mulheres.



A interlocução entre a Procuradoria da mulher e o poder judiciário é de extrema importância para garantir que os direitos das mulheres sejam protegidos e respeitados. Afinal, é fundamental que haja uma sinergia entre essas instâncias para que sejam implementadas políticas públicas e medidas jurídicas eficazes no combate à violência de gênero e na promoção da igualdade de gênero.



Nesse sentido, a iniciativa da vereadora e da equipe da Procuradoria em se aproximar da juíza e da equipe do CEJUSC é louvável e deve ser vista como um passo importante na busca por uma sociedade mais justa e igualitária para as mulheres. Esperamos que ações concretas possam ser tomadas a partir dessa reunião, visando sempre o fortalecimento da proteção e garantia dos direitos das mulheres.



 

Bahia Informa

O site que mais cresce na Bahia.

Comments


bottom of page