VEREADORES PARTICIPAM DE PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO .
top of page

VEREADORES PARTICIPAM DE PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO .

[inpost_galleria thumb_width=”200″ thumb_height=”200″ post_id=”7044″ thumb_margin_left=”3″ thumb_margin_bottom=”0″ thumb_border_radius=”2″ thumb_shadow=”0 1px 4px rgba(0, 0, 0, 0.2)” id=”” random=”0″ group=”0″ border=”” show_in_popup=”0″ album_cover=”” album_cover_width=”200″ album_cover_height=”200″ popup_width=”800″ popup_max_height=”600″ popup_title=”Gallery” type=”yoxview” sc_id=”sc1433979318021″]

Audiência Pública discute metas e estratégias do Plano Municipal de Educação de João Dourado

Sob o tema “Fora da escola não pode. Dentro da escola sem aprender também não”, professores, gestores, coordenadores, representantes de escolas públicas e privadas, além de autoridades civis e eclesiásticas do município reuniram-se na escola Ida Bastos para analisar e discutir o texto base do Plano Municipal de Educação (PME) de João Dourado nesta quarta-feira (10). Dentre as diretrizes e metas do Plano, estão a erradicação do analfabetismo, a valorização da carreira docente e o aumento de vagas no ensino superior, na educação técnica e na pós-graduação.


Após a apresentação do documento, os presentes foram distribuídos em Grupos de Trabalho para análise e apreciação dos temas. Em seguida, as deliberações foram expostas em plenário para aprovação. A próxima etapa da implantação do PME será o encaminhamento do projeto para a Câmara de Vereadores. Após a aprovação do Legislativo, o Plano Municipal de Educação começa a entra em vigor.

[divider]

Ascom PMJD

bottom of page