América Dourada: ROZE DOURADO BUSCA NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES PARA EDUCAÇÃO.
top of page

América Dourada: ROZE DOURADO BUSCA NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES PARA EDUCAÇÃO.


Durante sua visita na capital federal, Brasília, a prefeita de América Dourada, Roze Dourado, está buscando em parceria com o Ministério da Educação, a aquisição de novos ônibus escolares com acessibilidade. Os novos veículos são adaptados com elevador para cadeirantes e pessoas com deficiência e visa melhorar consideravelmente a qualidade do transporte escolar no município.

Na manhã desta terça-feira, dia 22, a prefeita conheceu de perto como funciona os novos veículos e falou da importância das novas aquisições para o município. “Elaboramos projetos através do Plano de Ações Articuladas do Governo Federal, para viabilizarmos a construção de creches, cobertura de quadras poliesportivas e aquisições de novos ônibus escolares. É um sonho que está perto de se tornar realidade”, destacou a prefeita.


Segundo a secretária de Educação, Acácia Barbosa, “o trabalho com Educação Especial é um marco no Governo Roze Dourado, e já conta com o Centro de Apoio a Educação Inclusiva, com equipe multidisciplinar, que tem em seus quadros profissionais como psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, psicopedagogo e pedagogo, que vem desenvolvendo um trabalho brilhante de atendimento às crianças especiais de América Dourada”.

bottom of page