Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Rio de Contas.
top of page

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Rio de Contas.


foto2

Explosão na agência do município deixa moradores assustados na madrugada desta terça-feira | FOTO: Site L12 Notícias |


Mais um assalto a banco foi registrado na Chapada Diamantina. Dessa vez foi a agência do Banco do Brasil do município de Rio de Contas que foi explodida por bandidos na madrugada desta terça-feira (31). De acordo com informações do site L12 Notícias, o clima foi de tensão na cidade, já que os ladrões estavam fortemente armados e invadiram Rio de Contas para realizar a ação audaciosa na agência que fica na Praça Esaú Pinto, próximo à Igreja Matriz. No assalto, ninguém ficou ferido e, durante a fuga, os bandidos incendiaram um dos veículos usados no roubo.

Segundo relatos de populares que presenciaram a ação, o caso ocorreu por volta das 3h30min da madrugada desta terça, e foi protagonizado por pelos menos oito homens, que estavam em diferentes veículos. “Com a explosão, os caixas eletrônicos e parte do casarão onde funciona a agência ficaram literalmente destruídos. Além dos caixas, as portas de vidros, mobiliários e parte da fachada do prédio, acabaram sendo danificadas”, aponta texto publicado pelo L12 Notícias.


foto

Explosão na agência do Banco do Brasil destrói caixas e estrutura do banco | FOTO: L12 Notícias |


Ainda conforme o site, as cenas impressionaram os moradores e os deixaram assustados, principalmente os que vivem nas imediações da agência bancária. “Pela primeira vez a agência é alvo de um atentado de tamanha proporção. Estilhaços de vidro e parte dos equipamentos ficaram espalhados pela área interna e externa da agência”.

Internautas que residem em Rio de Contas ou têm familiares na cidade comentaram o assalto em redes sociais e afirmam terem ouvido fortes explosões. Também foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe quanto foi levado da agência pela quadrilha. As polícias Militar e Civil foram acionadas, e estão procurando os assaltantes.


carro

Bandidos ateiam fogo em veículo para dificultar a ação da polícia | FOTO: L12 Notícias |


bottom of page